A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

22/03/2017 21:59

Mesmo com time misto, Palmeiras não vacila em casa e vence por 2 a 0

Nyelder Rodrigues

O Palmeiras fez o dever de casa e derrotou o Mirassol pelo placar de 2 a 0 na noite desta quarta-feira (22), no Allianz Parque, pela décima rodada do Paulistão 2017. Os gols foram marcados por Rafael Marques e Felipe Melo, o seu primeiro desde que acertou com a equipe palestrina.

Com o resultado, o Palmeiras se isolou como o time com a melhor campanha no campeonato. Atualmente, está na primeira posição do Grupo C, com 24 pontos, contra 14 do Mirassol, que acabou deixando a zona de classificação.

Em campo com um time misto, o Verdão Palmeiras sentiu dificuldades para engrenar contra o Mirassol, que truncou o jogo, deixando claro a satisfação pelo empate, tanto que a primeira chance de gol saiu apenas aos 31 minutos, quando Roger Guedes recebeu de Antônio Carlos e chutou pela linha de fundo.

No segundo tempo, o Palmeiras se encaixou e acabou abrindo o placar aos sete minutos. Após cobrança de falta de Michel Bastos, Douglas Dias soltou a bola nos pés de Rafael Marques, que chutou para fazer 1 a 0.

Em vantagem, os donos da casa souberam administrar o jogo e acabaram ampliando aos 42 minutos, com Felipe Melo. Após cobrança de escanteio, o volante cabeceou no ângulo para fazer o seu primeiro gol com a camisa alviverde. Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Osasco Audax no sábado (25), às 15h (horário de MS), no Allianz Parque.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions