ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  04    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Mesmo jogando em casa, Santos fica no empate em 1 a 1 com a Ferroviária

Por Nyelder Rodrigues | 03/03/2021 18:40
Zagueiro Sabino ganha bola pelo alto; apesar do gol, time saiu apenas com empate (Foto: Divulgação)
Zagueiro Sabino ganha bola pelo alto; apesar do gol, time saiu apenas com empate (Foto: Divulgação)

O Santos saiu com apenas um empate em 1 a 1 do duelo da tarde desta quarta-feira (3) contra a Ferroviária, na Vila Belmiro. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista e contou com gol do zagueiro Sabino para o Peixe.

Em maioria com jovens em campo, o Santos sofreu logo aos 12 minutos em chute de Vinícius Zanocelo, que fez Vladimir aparecer para grande defesa. Já aos 24 minutos, o Peixe chegou com mais perigo pela primeira vez.

Arthur Gomes cobrou escanteio e Alex cabeceou obrigando o goleiro Saulo a espalmar para escanteio. Em novo escanteio, Ivonei cobra fechado e mais uma vez o goleiro da Ferroviária coloca para escanteio. Na nova cobrança, Ivonei tenta mais uma vez o olímpico, e a bola passa raspando a trave.

Cinco minutos depois, em ótima cobrança de falta de Ivonei, Sabino apareceu entre a marcação e abre o placar para o Santos. O defensor que atuou pelo Coritiba em 2020, marca seu primeiro gol com a equipe principal do time santista.

O primeiro tempo terminou com uma ótima postura dos Meninos da Vila, controlando a partida e sendo mais incisivo no ataque. Já na segunda etapa, aos 8 minutos, Allanzinho abriu para Arthur Gomes na direita, que avançou até a linha de fundo para cruzar e o goleiro da Ferroviária espalmar para afastar o perigo.

Dez minutos depois, Arthur Gomes fez boa jogada individual, driblou dois marcadores, mas chutou por cima do gol. A Ferroviária empatou com Felipe Marques, aos 20. Perto do fim do jogo, aos 43 minutos, Lucas Lourenço pegou a sobra na entrada da área e bateu firme para o gol, mas a bola só passou próxima da trave.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário