ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Mesmo jogando em casa, Santos fica no empate em 1 a 1 com a Ferroviária

Nyelder Rodrigues | 03/03/2021 18:40
Zagueiro Sabino ganha bola pelo alto; apesar do gol, time saiu apenas com empate (Foto: Divulgação)
Zagueiro Sabino ganha bola pelo alto; apesar do gol, time saiu apenas com empate (Foto: Divulgação)

O Santos saiu com apenas um empate em 1 a 1 do duelo da tarde desta quarta-feira (3) contra a Ferroviária, na Vila Belmiro. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista e contou com gol do zagueiro Sabino para o Peixe.

Em maioria com jovens em campo, o Santos sofreu logo aos 12 minutos em chute de Vinícius Zanocelo, que fez Vladimir aparecer para grande defesa. Já aos 24 minutos, o Peixe chegou com mais perigo pela primeira vez.

Arthur Gomes cobrou escanteio e Alex cabeceou obrigando o goleiro Saulo a espalmar para escanteio. Em novo escanteio, Ivonei cobra fechado e mais uma vez o goleiro da Ferroviária coloca para escanteio. Na nova cobrança, Ivonei tenta mais uma vez o olímpico, e a bola passa raspando a trave.

Cinco minutos depois, em ótima cobrança de falta de Ivonei, Sabino apareceu entre a marcação e abre o placar para o Santos. O defensor que atuou pelo Coritiba em 2020, marca seu primeiro gol com a equipe principal do time santista.

O primeiro tempo terminou com uma ótima postura dos Meninos da Vila, controlando a partida e sendo mais incisivo no ataque. Já na segunda etapa, aos 8 minutos, Allanzinho abriu para Arthur Gomes na direita, que avançou até a linha de fundo para cruzar e o goleiro da Ferroviária espalmar para afastar o perigo.

Dez minutos depois, Arthur Gomes fez boa jogada individual, driblou dois marcadores, mas chutou por cima do gol. A Ferroviária empatou com Felipe Marques, aos 20. Perto do fim do jogo, aos 43 minutos, Lucas Lourenço pegou a sobra na entrada da área e bateu firme para o gol, mas a bola só passou próxima da trave.

Nos siga no Google Notícias