A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

03/06/2017 21:14

Mesmo no Beira-Rio, Inter fica no empate com o Juventude pela Série B

Nyelder Rodrigues

O Internacional vacilou em casa, o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), e ficou no empate em 1 a 1 com o Juventude, em duelo válido pela quarta rodada da Série B na noite deste sábado (3).

O clássico "Juve-Nal" começou com os colorados entrando em campo com uma postura mais clara de buscar o contra-ataque, apesar de ainda ser a estreia de Guto Ferreira no comando do Inter. Porém, o duelo ficou sem gols nos primeiros 45 minutos.

Na etapa final, o Colorado voltou mais ligado e precisou de apenas dois minutos para abrir o placar. Carlinhos trocou passes com Carlos e a bola acabou sobrando para Nico López. O atacante bateu com muita força para o gol e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Matheus.

Já nos minutos finais, aos 38 minutos, o time de Caxias do Sul conseguiu arrancar o empate. Matheus foi até o meio de campo e lançou Juninho. Ele deixou a bola com Vinícius, que cruzou na medida para Tiago Marques cabecear no canto e evitar a derrota da equipe alviverde.

O Inter volta a campo pela Série B na próxima terça-feira (6), no Orlando Scarpelli, para enfrentar o Figueirense. No mesmo dia, o Juventude recebe o Criciúma no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O colorado, agora com cinco pontos, caiu para o 10º lugar. Já o Juventude, que tem oito, segue no G-4, agora na 3ª colocação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions