ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Misto demite treinador após sequência de três jogos sem vitória no Estadual

Gabriel Neris | 30/01/2013 16:37

A sequência de três partidas sem vitórias já derrubou o primeiro técnico no Campeonato Estadual de futebol. João Francisco Marçal não resistiu aos resultados ruins à frente do Misto de Três Lagoas, que optou em demitir o treinador ainda no início do torneio.

O Carcará empatou com o Maracaju na estreia do Estadual por 1 a 1. Contra o Aquidauanense novo empate desta vez por 2 a 2. A derrota para o Novoperário por 2 a 0 no último sábado (26) no estádio Morenão, em Campo Grande, foi considerada suficiente para a troca de comandante.

Sem vitória na competição, o Misto folga na próxima rodada e volta a campo somente no dia 9 de fevereiro contra o Cene no estádio Madrugadão, em Três Lagoas.

A quarta rodada do Campeonato Estadual inicia no sábado (2) com o jogo entre Comercial e Maracaju no estádio Morenão, às 17h.

A rodada será completada com outros cincos jogos no domingo, todos às 16h. A Serc de Chapadão do Sul recebe o Aquidauanense, o Sete de Dourados enfrenta o Águia Negra no Douradão, o Corumbaense visita o Urso de Mundo Novo, o Itaporã joga contra o Naviraiense no estádio Chavinha, e o Cene faz o clássico campo-grandense contra o Novoperário no estádio Morenão.

Nos siga no Google Notícias