ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Misto reforça treinamento para enfrentar Comercial neste sábado

Alan Diógenes | 14/02/2014 21:50

O Misto Esporte Clube deu continuidade aos treinamentos, após o empate em Aquidauana. O objetivo do treinamento específico é se preparar para enfrentar o vice-líder.

De acordo com o técnico Itamar Bernardes, hoje já é possível ver um time mais confiante. Ele que está na equipe há pouco mais de uma semana, já iniciou o trabalho com jogadores estreantes no Campeonato Sul-matogrossense.

Apesar de sua recém chegada, Itamar acredita que todos assimilaram muito bem o estilo do futebol estadual por já terem uma base boa.

Questionado sobre o jogo deste sábado contra o Comercial pela segunda fase, Itamar prefere não adiantar os jogadores que entrarão em campo, mas há duvidas sobre Edinho, Bettoni e Caio. “Prefiro manter em silêncio, pois no futebol são 11 contra 11, tudo pode mandar. Vamos aproveitar a torcida para conquistar os 3 pontos”, finalizou.

Enquanto isso, o preparador físico, Ademílson Flor, faz a manutenção dos atletas. Nesta sexta-feira (14) os jogadores treinaram pela manhã, quando passaram por um processo de imersão no gelo para ajudar na recuperação após um treinamento exaustivo. Nesta tarde os jogadores fizeram um aquecimento recreativo.

Neste sábado (15), o Misto enfrenta o Comercial, às 20h, no Madrugadão.

Nos siga no Google Notícias