A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/02/2014 21:50

Misto reforça treinamento para enfrentar Comercial neste sábado

Alan Diógenes

O Misto Esporte Clube deu continuidade aos treinamentos, após o empate em Aquidauana. O objetivo do treinamento específico é se preparar para enfrentar o vice-líder.

De acordo com o técnico Itamar Bernardes, hoje já é possível ver um time mais confiante. Ele que está na equipe há pouco mais de uma semana, já iniciou o trabalho com jogadores estreantes no Campeonato Sul-matogrossense.

Apesar de sua recém chegada, Itamar acredita que todos assimilaram muito bem o estilo do futebol estadual por já terem uma base boa.

Questionado sobre o jogo deste sábado contra o Comercial pela segunda fase, Itamar prefere não adiantar os jogadores que entrarão em campo, mas há duvidas sobre Edinho, Bettoni e Caio. “Prefiro manter em silêncio, pois no futebol são 11 contra 11, tudo pode mandar. Vamos aproveitar a torcida para conquistar os 3 pontos”, finalizou.

Enquanto isso, o preparador físico, Ademílson Flor, faz a manutenção dos atletas. Nesta sexta-feira (14) os jogadores treinaram pela manhã, quando passaram por um processo de imersão no gelo para ajudar na recuperação após um treinamento exaustivo. Nesta tarde os jogadores fizeram um aquecimento recreativo.

Neste sábado (15), o Misto enfrenta o Comercial, às 20h, no Madrugadão.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions