A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/04/2013 20:37

Mogi Mirim derrota reservas do São Paulo por 1 a 0

Helton Verão

O técnico Ney Franco decidiu dar descanso aos titulares e apostar em uma equipe reserva contra o Mogi Mirim, mas amargou a derrota por 1 a 0, neste domingo, pela rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista. Com uma atuação apática, os garotos do Tricolor não ameaçaram a equipe da casa no estádio Romildo Ferreira.

O técnico Ney Franco esperava escalar Luis Fabiano neste compromisso, mas o atacante foi vetado com um novo problema médico, na coxa. Mesmo com o resultado negativo, o São Paulo encerra o turno do Paulista no primeiro lugar isolado, que já estava garantido com antecedência, com 41 pontos. Assim, com a vantagem do mando de campo em jogo único, o Tricolor enfrentará nas quartas de final o oitavo colocado, que é o Penapolense.

Já o Mogi Mirim, que também entrou na rodada já classificado, chegou ao segundo lugar, com 39 pontos, e assegurou o benefício de jogar em seus domínios nas quartas, contra o Botafogo-SP. O gol da vitória deste domingo foi marcado por Roger, depois de falha de Fabrício.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions