A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

07/02/2019 18:15

Morenão é liberado para jogos do Operário na Copa do Brasil e Série D

Estádio será a casa do Galo em duas competições nacionais. Capacidade será para 12 mil torcedores.

Gabriel Neris
Torcedores do Operário no clássico contra o Comercial (Foto: Paulo Francis)Torcedores do Operário no clássico contra o Comercial (Foto: Paulo Francis)

O estádio Morenão, em Campo Grande, foi liberado pelo Ministério Público Estadual para ser a casa do Operário na Copa do Brasil e também o Campeonato Brasileiro da Série D.

De acordo com ofício entregue, a utilização será limitada a 12.781 torcedores, o mesmo do Campeonato Estadual, e somente para cadeiras e arquibancada coberta.

O Galo entra em campo pela Copa do Brasil no dia 13 contra o Botafogo (PB), às 20h30. Por ser apenas um jogo, o Operário precisa vencer para avançar de fase. O empate classifica o time paraibano. Os ingressos custarão de R$ 10 a R$ 30. Quem passar deste duelo enfrentará o vencedor de Tombense (MG) x Sport.

Ontem (7), o Corumbaense deixou a competição ao empatar sem gols com o Luverdense (MT) no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Operário e Corumbaense devem conhecer nos próximos dias os adversários no Campeonato Brasileiro da Série D.

No Campeonato Estadual, o Galo ocupa a 7ª colocação, com 6 pontos, e vai a campo no próximo domingo contra a Serc, às 16h, no Morenão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions