A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

31/07/2015 17:18

MS estreia contra o Amapá na Copa Brasil universitária de futebol feminino

Paulo Nonato de Souza
As meninas da UCDB com o técnico Luis Fernando Borges Daniel na chegada há pouco ao local da abertura oficial da Copa Universitária, em Maceió (Foto: Divulgação)As meninas da UCDB com o técnico Luis Fernando Borges Daniel na chegada há pouco ao local da abertura oficial da Copa Universitária, em Maceió (Foto: Divulgação)

A estreia da equipe da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) na Copa Brasil Universitária de Futebol Feminino será no domingo, às 9 horas, contra o CEAP-AP (Centro de Ensino Superior do Amapá). A tabela foi divulgada esta tarde no Congresso Técnico que reuniu representantes dos 27 estados participantes na competição nacional em Maceió, no Estado de Alagoas.

O time sul-mato-grossense folga neste sábado e depois fará dois jogos seguidos. No domingo, contra o time do Estado do Amapá, e na segunda-feira, às 11 horas, enfrentará a Faculdade Maurício de Nassau, do Rio Grande do Norte. Os dois jogos serão realizados na Vila Olímpica Albano Franco.

Considerada a principal competição de futebol feminina do Brasil, a Copa começa nesta sábado, dia 01 de agosto, e se estenderá até o dia 9. A abertura oficial começa daqui a pouco no Iate Clube Pajuçara, com a presença do ministro do Esporte, George Hilton.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions