A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/11/2014 19:19

MS fatura 35 medalhas nas Paraolimpiadas Escolares

Michel Faustino
Delegação de MS conquistou 35 medalhas nas Paralimpiadas Escolares. (Foto:Divulgação/Fundesporte)Delegação de MS conquistou 35 medalhas nas Paralimpiadas Escolares. (Foto:Divulgação/Fundesporte)

A Delegação de Mato Grosso do Sul encerrou a participação nas Paralimpíadas Escolares, realizada em São Paulo (SP), contabilizando 35 medalhas para o Estado. Sendo 23 ouros, 3 pratas e 9 bronzes.

Das 23 medalhas, 20 foram conquistadas no atletismo. Os atletas da modalidade conquistaram ainda mais quatro medalhas: 2 pratas e dois bronzes.

A atleta Gabriela Mendonça foi um dos destaques do Estado na competição. Ela faturou três ouros no salto em distancia, 100 e 400 metros.

No Tênis de Mesa o Estado garantiu mais duas medalhas. Sendo um ouro com a atleta Iolanda Maia e um bronze com Lucas Mateus.

Na bocha, prata para Maciel Santos e bronze para Igor Rodrigues. O judô garantiu para nosso estado 2 ouros com o judoca eleito destaque da competição, Luan Pimentel, além de 5 bronzes com: Brenda Pires (2), Monique Lopes, Sara Silva e Cleir Pinheiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions