ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

MS fica fora do pódio do Circuito Regional de vôlei de praia em Campo Grande

Gabriel Neris | 12/05/2013 19:38
MS ficou fora do pódio na etapa campo-grandense do Circuito Regional (Foto: CBV/Divulgação)
MS ficou fora do pódio na etapa campo-grandense do Circuito Regional (Foto: CBV/Divulgação)

Mato Grosso do Sul ficou sem representantes no pódio do grupo 3 do Circuito Regional de vôlei de praia, disputado neste final de semana na praça esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande. O título masculino ficou com os cariocas Oscar e Marcus, enquanto Érica Freitas (MG) e Chell (DF) levaram a disputa pelo feminino.

Érica Freitas e Chell foram campeãs ao vencerem Josi e Carolina Horta (SC/CE) por 2 sets a 1.

Mas a dupla do Rio de Janeiro começou a decisão perdendo por 21 a 15. O placar se repetiu a favor das meninas cariocas, que venceram no tie break por 15 a 5.

A disputa pelo terceiro lugar foi totalmente carioca. Thaís e Val venceram Amanda Maltez e Michlelle por 2 sets a 0, com parciais de 24/22 e 21/18.

Na briga do título masculino, Oscar e Marcus decidiram o título contra Léo Vieira e Bernat (DF/RJ). A exemplo do feminino, a vitória também foi de virada. Léo Vieira e Bernat ganharam o set inicial por 22 a 20.

Oscar e Marcus empataram no segundo set com 21 a 18 e venceram a disputa com 15 a 12.

Disputando o terceiro lugar, Marcos Cabral e Léo Gomes (RJ) derrotaram Carlinhos e Rhuan Ferramenta, também cariocas, por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/18.

Parte desses atletas, entre eles os campeões, retorna a Campo Grande nesta semana para a disputa da primeira etapa do Challenger 2013.

Nos siga no Google Notícias