A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/06/2012 13:07

MS termina Brasileiro feminino de futsal sub-15 sem pontuar e está rebaixado

Gabriel Neris

Presidente da Federação de Futsal promete recorrer do rebaixamento. Na quadra, foram três jogos com três derrotas.

Mato Grosso do Sul terminou a primeira edição do Campeonato Brasileiro Sub-15 de Futsal Feminino da Divisão Especial na última posição e está rebaixado para a primeira divisão. Foram três partidas realizadas e três derrotas.

As meninas sul-mato-grossenses perderam para as seleções do Pará, por 5 a 1, para Mato Grosso, por 1 a 0, e pelo Rio Grande do Norte, por 6 a 1. O título da competição ficou com a seleção de Santa Catarina, que derrotou o Paraná na decisão por 2 a 0.

Dirigente quer recorrer - O presidente da Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul, Renê Martinez, anunciou que vai recorrer do rebaixamento. Segundo ele, antes de iniciar a competição, Mato Grosso do Sul fazia parte da 1ª divisão ao lado do Acre, Pará e Amazonas.

Mas a Confederação Brasileira de Futsal teria inchado a divisão especial com o acesso destas quatro seleções. “Eram oito equipes na primeira divisão, mas decidiram fazer com 12. Se estivéssemos na primeira divisão, às chances de classificação seriam maiores”, reclama Martinez.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions