ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

MS vence Bahia e leva taça no Sub-20 de futsal feminino

Redação | 31/10/2010 07:23

A equipe de Mato Grosso do Sul venceu as atletas da Bahia por 6 a 3 e conquistou o título na final do 4° Campeonato Brasileiro de Seleções sub-20 Feminino, da 2ª divisão, disputado ontem no Ginásio Dom Bosco em Campo Grande. Com a vitória, as sul-mato-grossenses conquistaram vaga na 1ª divisão do Brasileiro sub-20.

As sul-mato-grossenses conquistaram nove pontos no campeonato, com aproveitamento de 100% na competição. Mesmo derrotadas, as baianas seguem para a elite do esporte.

Mato Grosso do Sul começou mostrando força. O primeiro dos seis gols foi marcado ao 1min55 pela pivô Téfi. Cinco minutos depois, a ala Patrícia aumentou a vantagem para 2 a 0.

O terceiro gol das sul-mato-grossenses veio aos 9min34, em cobrança de pênalti chutado por Téfi. A ala Patrícia marcou novamente aos 21min08 do segundo tempo. Com um falso chute, a jogadora tirou a ala Taiana da jogada e, na saída da goleira Renata, deu um toque sutil por cima.

O primeiro gol das baianas só veio aos 22min58, quando a ala Kaylane arriscou de longe e acertou o canto de Vanessa. Aos 25min50, a ala Rafaela dominou na área, girou e finalizou rasteiro para marcar o segundo.

Téfi fez seu terceiro gol, o quarto de Mato Grosso do Sul, aos 26min50. A equipe da Bahia marcou o segundo com cobrança de pênalti. O sexto gol, que fechou a partida foi marcado pela jogadora Bruna.

(Com informações da Confederação Brasileira de Futsal)

Nos siga no Google Notícias