A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/06/2012 13:38

MS vence no Brasileiro de vôlei e está classificado para a segunda fase

Gabriel Neris

Vitória foi sobre a seleção de Roraima por 3 sets a 1 no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.

A seleção de Mato Grosso do Sul venceu hoje (19) seu segundo compromisso pelo Campeonato Brasileiro de vôlei Juvenil Feminino da Segunda Divisão e está garantido nas quartas de final. A vitória foi sobre a seleção de Roraima por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/10, 22/25 e 25/12. A competição está sendo realizada no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.

Ontem, as meninas do estado “atropelaram” o Acre por 3 sets a 0. Classificado, o time do de Mato Grosso do Sul enfrenta Rondônia amanhã, às 10h, em busca da liderança do grupo C.

O técnico da equipe sul-mato-grossense, Genílson Jader, aponta o time como um dos favoritos ao título ao lado de Tocantins, Goiás, Rio Grande do Norte e Amazonas. “Essas são as equipes que pra mim brigam pelo título. A gente está numa fase crescente. Ontem foi a estreia então o time estava nervoso, e hoje tivemos a ansiedade de fechar o terceiro. Acredito que vamos conseguir”, comenta o treinador.

Também disputam a competição às seleções de Mato Grosso, Amazonas, Goiás, Sergipe, Tocantins, Rio Grande do Norte, Maranhão e Piauí. Os três melhores colocados se classificam para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions