A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/04/2008 20:50

Mudança de horário deixa MS sem futebol na TV

Redação

Quem é fã de futebol em Mato Grosso do Sul e estava acostumado com as partidas transmitidas toda quarta-feira na televisão hoje ficou orfão de diversão. As duas emissoras de televisão abertas que normalmente passam os jogos de futebol estão com programação diferente. A culpa é da mudança na grade de horário, para que a programação atenda a classificação indicativa relacionando horário e idades, determinada em portaria do Ministério da Justiça, e que entrou em vigor esta semana.

Na Globo, em vez dos jogos da Libertadores, que tem três times brasileiros em campo hoje (Santos, e Flamengo e Fluminense), está sendo exibida a novela Duas Caras. Normalmente, a novela já teria terminado.

Na Bandeirantes, que exibe a Copa do Brasil, está sendo exibido o filme A história real. Embora o site da rede informe que seria transmitido o jogo Central e Palmeiras, ele está fora da programação inclusive para o restante do País, que assiste ao filme Pânico 2. A produção não passa em MS por causa da classificação indicativa.

Na TV Morena, afiliada da Rede Globo, a informação dada é que haverá um compacto de 20 minutos dos jogos da Libertadores, depois do Cinema Especial, com o filme Queridinhos da América. Na Bandeirantes, não há previsão. Aos torcedores, resta a opção da tv a cabo, que está transmitindo a partida entre Flamengo e Cienciano, no Peru, no canal Sportv.

Placar - O primeiro tempo terminou empatado em zero a zero no Peru. No outro jogo, no México, o Santos está perdendo por 2 a 1 para o Chivas. O Fluminense jogou mais cedo e perdeu para o Arsenal, da Argentina, por 2 a zero.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions