A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

22/02/2017 14:51

Mulher com camisa do Comercial não paga para ver o time sábado no Morenão

Paulo Nonato de Souza
Com promoção em homenagem às mulheres, o Comercial espera ampliar a onda vermelha neste sábado no Morenão (Foto: Divulgação)Com promoção em homenagem às mulheres, o Comercial espera ampliar a onda vermelha neste sábado no Morenão (Foto: Divulgação)

O próximo jogo do Esporte Clube Comercial no Estádio Morenão pelo Campeonato Estadual 2017, contra o Esporte Clube Costa Rica, sábado, dia 25, às 15 horas, será especial para as mulheres.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a diretoria do Comercial anunciou nesta quarta-feira, 22, que as mulheres com a camisa do clube não pagarão ingresso em qualquer setor do estádio.

O confronto promete muitas emoções, considerando a importância da vitória para as duas equipes. Comercial e Costa Rica perderam na rodada passada, somam quatro pontos e estão nas últimas colocações do Grupo A.

Com a promoção em homenagem às mulheres, o Comercial espera atrair mais torcedores para que sejam o diferencial na recuperação da equipe na competição.

A derrota de 3 a 1 para o Operário no Comerário do último domingo foi interpretada como um resultado normal por ser um clássico, mas outro tropeço, em pleno Morenão, contra o Costa Rica, que no domingo perdeu em casa para o Novo por 2 a 1, poderá desestabilizar o ambiente para a sequência do campeonato. Por tudo isso, só resta uma alternativa para o Comercial no confronto do próximo sábado: vencer ou vencer.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions