A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/02/2016 22:30

Multicampeão de jiu-jitsu compartilha experiências em palestra dias 26 e 27

Thiago de Souza
Rodrigo Feijão vai ensinar novas técnicas de combate e táticas de luta. (Foto: Dourados Agora)Rodrigo Feijão vai ensinar novas técnicas de combate e táticas de luta. (Foto: Dourados Agora)

O campeão mundial e sul-americano master de jiu-jitsu, Rodrigo Feijão, estará em Dourados, nos dias 26 e 27 próximos, onde realiza seminário com atletas da região. O experiente lutador, quarto grau de faixa-preta, quer compartilhar um pouco da experiência aos lutadores mais jovens.

Segundo educador físico e amigo pessoal de Feijão, Marcos Souza, o Marcão, no seminário serão apresentadas novas técnicas de combate e táticas de luta. "É uma oportunidade para quem busca aperfeiçoamento no Jiu-Jitsu", definiu.

Segundo a organização do evento, Feijão é um lutador reconhecido internacionalmente, com alunos que são atletas de ponta em todo mundo.

Ainda conforme os organizadores, Feijão frequentemente ministra treinos a atletas do UFC, como José Aldo e Maurício Shogun, além de participar constantemente dos principais campeonatos internacionais.

De acordo com o Dourados Agora, as vagas ao seminário são limitadas e podem ser feitas das 17h30 às 22h, de segunda à sexta, na Fitness Combat. O telefone para informnações sobre o evento é: (67) 9624-7816.

Copa de Futebol Society dos Comerciários define grupos e começa dia 21
O 13º Campeonato de Futebol Society dos Comerciários terá 24 equipes e já definiu os grupos e fómula de disputa. O certame reúne equipes que represen...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions