ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Musas do futevôlei se apresentarão em Bonito

Redação | 07/11/2008 15:10

Em dezembro as quatro melhores jogadoras de futevôlei do mundo estarão em Bonito para uma exibição durante XI Copa de Futebol Society e ao Torneio de Tênis de Bonito, que acontece de 5 a 7 do próximo mês. As campeãs do Torneio Garota de Ipanema, Márcia Weinzetti e Natalie Martins, e a dupla vencedora do campeonato Estação do Corpo, Patrícia Lessa e Jimena Leon, já confirmaram presença.

Durante os três dias de competição as quatro atletas do futevôlei disputarão partidas de exibição e torneios curtos femininos e mistos. O evento acontecerá no parque esportivo do Zagaia Eco Resort. Também estará presente o ex-craque do Flamengo, Cláudio Adão, que é praticante do futevôlei.

As atletas possuem experiência internacional no futevôlei. Márcia, por exemplo, já participou de exibições na França, Suíça, Peru e Argentina. Natalie já jogou Espanha e também na França.

A farmacêutica Jimena Leon tem menos experiência, mas é um dos talentos da nova safra feminina de futevôlei. Com cinco anos de prática já venceu diversos campeonatos. Patrícia Lessa, por sua vez, com apenas 24 anos, é a atual campeã carioca da modalidade.

Segundo Márcia, as exibições durante os três dias em Bonito poderão contar com a participação do público inscrito nas competições de futebol e tênis. "Serão jogos 2 x 2 tanto feminino quanto mistos; podemos também ensinar as pessoas a sacar ou a executar qualquer outro fundamento", explica.

Os interessados em participar do XI Copa de Futebol Society, do Torneio de Tênis de Bonito podem fazer as inscrições pelos telefones 3029-8911 ou 8116-8379.

Nos siga no Google Notícias