ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Mutirão Pró Futebol prepara “abraço” com pedido de socorro ao Estádio Morenão

Paulo Nonato de Souza | 02/07/2015 15:23

O movimento “Mutirão Pró Futebol”, lançado ontem à tarde em Campo Grande, com a proposta de promover a recuperação do futebol em Mato Grosso do Sul a partir de um novo modelo de gestão, está organizando um ato para o dia 25 deste mês para mostrar indignação com a situação do Estádio Morenão, que está interditado pelo Ministério Público Estadual desde o ano passado por apresentar estrutura danificada e riscos aos torcedores.

Segundo Arthur Mário Medeiros, líder do movimento por mudança ao lado do ex-zagueiro Amarildo Carvalho, a situação do Morenão reflete a decadência do futebol em Mato Grosso do Sul.

“Vamos promover um super abraço, um ato em que daremos as mãos ao redor do estádio, para mostrar a nossa indignação com a falta de desenvolvimento do futebol em Mato Grosso do Sul, e contamos com a participação não apenas da comunidade esportiva, mas de todas as pessoas que gostam de futebol”, disse o radialista.

Em nome da moralidade e da credibilidade, uma das principais bandeiras do “Mutirão Pró Futebol” é a saída do atual presidente da FFMS, Francisco Cezário de Oliveira. Ele está no poder ininterrupto na entidade desde 1998, mas antes disso já cumpria mandato “tampão”, e no último mês de abril tomou posse para mais um mandato até 2019.

Nos siga no Google Notícias