A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

06/06/2017 21:17

Na abertura da 4ª rodada, Fluminense e Atlético-PR empatam em 1 a 1

Nyelder Rodrigues

Fluminense e Atlético Paranaense fizeram o duelo de abertura da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (6). O jogo aconteceu no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e terminou com empate em 1 a 1.

Podendo até assumir a liderança da competição, o tricolor carioca viu o Furacão partir para cima desde os primeiros minutos de jogo e surpreender, saindo na frente com gol de Pablo, com apenas sete minutos de bola rolando.

O gol veio após passe de Lucho Gonzáles para o lateral direito Jonathan, ex-Internazionale de Milão (ITA), que cruzou rasteiro para Pablo escorar a bola para o fundo da meta defendida por Diego Cavalieri.

Atrás no placar, o Flu passou a ter o controle de jogo, com mais posse de bola, mas não teve muitas chances efetivas de gol. Ainda na etapa inicial, o time da casa chegou ao empate com Reginaldo, aos 32, de cabeça, após cruzamento de Gustavo Scarpa.

Com o resultado, o Fluminense soma dez pontos, ocupando o terceiro lugar atualmente. Já a equipe paranaense, com dois pontos, está na 18ª posição. O Brasileirão segue a quinta rodada nesta quarta-feira (7), com mais seus duelos. Na quinta-feira (8), três jogos fecham a rodada do meio de semana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions