A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/06/2011 08:43

Na busca pelo bicampeonato Comercial disputa hoje vaga na final do Estadual

Paula Maciulevicius

Quatro semifinalistas se enfrentam no jogo de ida nesta tarde, partidas acontecem na Capital e em Naviraí

Em jogo de ida, atual campeão Comercial disputa hoje vaga na final do Estadual. (Foto: Arquivo)Em jogo de ida, atual campeão Comercial disputa hoje vaga na final do Estadual. (Foto: Arquivo)

Buscando pelo bicampeonato, o Comercial recebe hoje o Aquidauanense, a partir das 17h, no estádio Morenão, em Campo Grande. O Colorado veio do grupo B e é o atual campeão estadual. As vagas serão definidas em jogos de ida e volta.

Disputando uma vaga na final estão também Cene e Naviraiense. O jogo acontece hoje, 19h30, no estádio Virotão, em Naviraí. O Furacão Amarelo, dono da melhor campanha na primeira fase e o Aquidauanense jogam por resultados iguais para avançarem à final.

Arbitragem - A comissão de arbitragem já definiu os trios para as semifinais do campeonato. As quatro partidas estão com as escalações apresentadas aos dirigentes que não fizeram objeção aos nomes. Endivaldo Lima, Marcos Mateus, João Lupato e Paulo Henrique Volkope são os responsáveis pelo apito nesta fase.

Segundo o site Esporte MS, as duas partidas finais também deverão ser dirigidas por esses quatro.

Os jogos de volta serão no dia 25. Comercial define no estádio Noroeste, em Aquidauana e o Cene, em casa, no estádio Olho do Furacão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions