A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/05/2013 17:24

Na estreia da Série B, Palmeiras bate Atlético-GO por 1 a 0

Helton Verão
Tiago Real garantiu os três pontos com o gol de cabeça (Foto: Miguel Schincariol)Tiago Real garantiu os três pontos com o gol de cabeça (Foto: Miguel Schincariol)

O Palmeiras venceu na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem encantar, o time fez o suficiente para vencer o Atlético-GO por 1 a 0 neste sábado.

O autor do gol que garantiu os primeiros três pontos na caminhada alviverde para tentar voltar à elite nacional foi Tiago Real. Aos sete minutos do segundo tempo, o meia aproveitou cruzamento preciso de Ayrton para balançar as redes. 

Mal em boa parte do primeiro tempo, o time de Gilson Kleina se encontrou em campo pouco antes do intervalo e se consolidou com o gol de Tiago Real. Teve um gol de Ayrton anulado e ainda acertou a trave em arremate de Maikon Leite. Como o Atlético-GO não fez mais do que um chute em que Bruno salvou o Verdão.

O Palmeiras volta a campo na terça-feira, quando visita o ASA, em Arapiraca (AL), em partida marcada para as 20h50 (de MS). No mesmo dia e horário, o Dragão do Centro-Oeste busca sua recuperação no Serra Dourada diante do Joinville.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions