A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/05/2012 19:40

Na estreia do Brasileirão, Palmeiras empata em 1 a 1 com a Portuguesa

Nyelder Rodrigues
Luan comemora gol que abriu o placar, mas Portuguesa empatou no final do jogo (Foto: Ari Ribeiro/Lance)Luan comemora gol que abriu o placar, mas Portuguesa empatou no final do jogo (Foto: Ari Ribeiro/Lance)

O Palmeiras começou a disputa do Brasileirão 2012 com um empate em 1 a 1 com a Portuguesa, em jogo realizado hoje (19) em São Paulo, no estádio Pacaembu.

Sem os meio-campistas Valdívia e Marcos Assunção, poupados pelo treinador Felipão para o jogo de quarta-feira (23) contra o Atlético Paranaense, pela Copa o Brasil, o Palmeiras saiu na frente com o gol do atacante Luan, aos 37 minutos do primeiro tempo.

O time alviverde foi melhor em maior parte do jogo, porém foi surpreendido pela reação da Portuguesa que resultou no gol de empate, aos 42 minutos do segundo tempo, marcado por Rodriguinho.

De quebra, o Palmeiras foi vaiado pela torcida, que recebeu como resposta aplausos irônicos de Felipão. Além da crítica, o treinador também recebeu outros três presentes de gregos. Leandro Amaro, Barcos e Daniel Carvalho saíram machucados e são dúvida para o próximo jogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions