A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/05/2011 11:19

Na miséria, há 3 anos sem trabalho, Muller arruma emprego

Francisco Júnior

Ex-jogador conseguiu vaga como comentarista em rádio

Ex-jogador disse que não tem carro e nem plano de saúde (Foto: Uol)Ex-jogador disse que não tem carro e nem plano de saúde (Foto: Uol)

Depois de ficar três anos desempregado, Muller, ex-jogador de futebol consagrado pelo São Paulo, conseguiu uma vaga de comentarista em uma rádio para comentar jogos do Campeonato Brasileiro deste ano.

Em dificuldades financeiras, o último emprego dele foi também como comentarista no canal da TV a cabo, Sportv, da Rede Globo.

Em entrevista ao site Uol, Muller relatou que perdeu tudo que conquistou como jogador, e que agora vive um dramático momento financeiro. Atualmente, ele mora na casa de Pavão, colega de seus tempos de São Paulo.

Na entrevista, o ex-atacante admite que gastou tudo o que ganhou com mulheres e luxos desnecessários. “Gastei com mulheres, com carros e etc. gastei com vaidades pessoais. Gastei dinheiro com amigos, entre aspas. Amigos de ocasião. Por eu ser uma pessoa generosa, muita gente se aproveitou mesmo de mim”, disse em entrevista ao jornal Marca Brasil.

Muller ganhou importantes títulos no futebol. Bicampeão mundial pelo São Paulo, em 92 e 93, e campeão pela seleção brasileira em 94. Porém, os momentos de glória do ex-atleta ficaram apenas na lembrança. Muller afirma que perdeu milhões e hoje em dia não tem sequer um carro (admitiu já ter tido mais de 20) ou um plano de saúde. Também não possui nenhum imóvel ou bem material.

O ex-jogador afirmou não ser capaz de calcular exatamente quanto dinheiro ganhou com o futebol, mas sabe que foi muito. Muller acredita que a simples falta de orientação não pode ser desculpa para sua situação atual. Nem mesmo os “puxões de orelha” de Telê Santana deram resultado. “Ele era um paizão. Mas eu tomei as decisões erradas. Fiz as piores escolhas. Foi isso”, afirmou.

Ex-atacante da Seleção do Tetra, Müller vive dificuldade financeira
Um dos poucos jogadores a atuar nos maiores clubes paulistas (São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos), o campo-grandense Müller perdeu todo patri...
“Tetracampeão”, sul-mato-grossense Müller deixa time de SC
Após uma campanha pífia no Campeonato Catarinense, o técnico sul-mato-grossense Müller pediu para sair, literalmente. Nos 17 jogos em que ficou no co...
PTB convida Valter Pereira e Muller para disputar Senado
O comando regional do PTB convidou o peemedebista Valter Pereira e o ex-jogador de futebol Muller para disputar o Senado nas eleições do ano que vem....


não tem coisa pior do que se agradar com a desgraça dos outros. caro muller minha mensagem para vc é segue em frente sem olhar pra traz para traz fica o que passou para frente fica o que está por vir. eu sei que não é fácil mais a vida de um homem não se mede pela abundância de bens que ele possui mas sim por aquilo que ele é diante de Deus. vc teve uma grande oportunidade ser jogador e ganhar muito dinheiro, é evidente que vc aproveitou muito pouco de tudo que teve mas isso não é o fim vc ainda terá outras oportunidades pense melhor a este respeito (oportunidade)
 
ele cabral em 24/08/2011 04:22:47
cara amigo a vida e feita de altos e baixo. mais aceite jesus. na sua vida como o unico e abisoluto em sua vida que vc vera o resutado em sua vida.entregue o seu caminho para o senhor jesus que ele fara a obra...estou orando por vc.! na bibia esta escrito que tudo o que pedir no meu nome e crer, eu te darei. entao acredite nos seu sonhos e segue a sua vida com jesus. deus te abensoa. descupe os erros.um abraço mauricio.
 
mauricio s serra em 26/07/2011 07:22:44
É lamentavel fico triste por isso e a história se repete Muller não é o primeiro nem será o ultimo,atletas como Neimar tem grandes chanses de ficar na miseria,já começou arrumando filho,quem gostou muito foi os pais da moça que ja garantiram seu futuro com certeza por ailgum tempo é claro? Aproveitem em quanto durar!!! tudo acaba fama dinheiro,vinhemos nus e nus voltaremos daqui não se leva nada mas com certeza daremos conta de tudo seja bom uo ruin pois diante do CRIADOR não a grandes ou paquenos póbres ou ricos brancos ou negros em fim a ótica de DEUS não é a mesma dos homens ,é lamentavel não sei se é o caso de Muller mas as ilusões deste mundo corrompe as pessoa.
 
Ronaldo Soares Pessoa em 21/05/2011 08:03:45
Como é dificil entender certas pessoas, quer dizer que o Muller ficou pobre porque deu dinheiro para igrejas, ou porque pregou o evangelho, não ele perdeu para a sua ignorancia e ao não saber administrar os seus bens, não creio que Deus queira o mal dos seres humanos, pelo contrario eles são auto suficientes,arrogantes pois quando conquistam bens materiais é porque são competentes , mas quando perdem querem culpar a Deus.
 
Jairo Borges em 20/05/2011 04:17:04
estes jogadores que se dizem atletas de cristo doam tudo o que tem para estas igrjas que só vivem de dinheiro e da disgraça alheia. e nisso ai que da o cara ser arrogante e fanatico religioso.
 
amauri pereira em 19/05/2011 11:08:25
Tenho certeza que não foi para igreja, e nem mesmo pela religião que ele empobreceu, como ele mesmo disse, foram mulheres, carros, vaidades.
 
Gabriela Lencina em 19/05/2011 05:22:50
Esse ex-atleta, quando estava no auge de sua carreira, sempre teve vergonha em dizer que era deste Estado. Era arrogante e extremamente vaidoso. Me lembro que o 1º carro Escort XR-3 que vi na capital, em 1987, era dele, quando já estava no São Paulo F.C. E ele ainda se dizia "evangélico", que queria "ser pastor" e, quando ainda estava no Cruzeiro, muitos ficaram chocados com sua imagem "pregando" para fiéis de Belo Horizonte-MG. E agora encontra-se nessa situação!!!. Como diz o velho ditado: "aqui se faz.....aqui se paga!!!".
 
Edivaldo Moraes em 18/05/2011 12:05:50
É... a maior virtude do ser humano é a humildade... quem conheceu muller antes do são paulo e depois sabe que ele está somente colhendo o que plantou com sua arrogancia... Temos que ser humildes, e alem de tudo amar as pessoas que estão ao seu lado, como pai, mae, irmãos... E ainda por cima queria dar um de pastor??? Primeiro temos que corrigir nossos erros, nos arrepender de coração, e ai sim falarmos de Deus...a Prepotencia só nos leva a falencia caro Muller, e vc está no lugar que merece..
 
ANA GONÇALVES em 18/05/2011 11:36:27
Caro muller se vc precisar, pode fazer dupla de atake ,com o viola aki no Vila Hortência
em Sorocaba, no veterano, a gente paga alguns trocados..
deus ke o Abençoe...
 
walter santos em 18/05/2011 08:12:11
UM GRANDE JOGADOR, NÓS CRUZEIRENCES DEVEMOS MUITO AO MILLER Q ELE POSSA DAR A VOLTA POR CIMA, AFINAL ELE NÃO É NENHUM MARGINAL COMO QUEREM CONSIDERA-LO ALGUMAS PESSOAS, BOA SORTE MILLER.
 
SEBASTIÃ0 DIAS DE SOUZA em 18/05/2011 05:43:41
isso que da ser fanático em regiliao , perdeu tudo pra igreja
 
anderson pereira em 18/05/2011 05:29:28
Isto é mais uma prova que jogadores de futebol não são preparados para administrar, pouca educação e muito dinheiro.... Precisamos melhorar e muitooo a educação mesmo...heheheh... Só lamento...
 
Carlos Netto em 18/05/2011 03:19:42
Meu caro Muller;
Vc. não é o primeiro, e não será o ultimo, esse é o resultado dos jogadores de futebol não estudarem e não terem nenhuma formação, salvo raras excessões, qtos exemplos temos aki mesmo em c.gde hem.. Copeu, Pedro Rodrigues, Garcia e outros .
Infelizmente é um eterno problema.
 
Ubaldo Arantes Neto em 18/05/2011 03:03:34
E marcos voce tem razao a famila dele inclusive a mae ainda mora no mesmo lugar onde ele cresceu o lugar que ele esqueceu que existia enquanto famoso e endinheirado,e edivaldo voce se esqueceu do 1º tipo do estado tambem foi dele,ele dizia que era carro popular na italia onde ele e fabricado mas que aqui os brasileiros se achavam dentro dele,agora nem um tipo ele tem,aqui se faz aqui se paga.
 
marcelo argemon em 18/05/2011 02:30:27
Nossa infelizmente isso aconteceu com ele, nao importa quem foi ele no passado,o que importa é o daqui pra adiante!
 
Reinaldo Costa em 18/05/2011 02:21:43
conheci o muller ja na fama no SAMPA sou Fã dele; não sei dizer se esta colhendo oue plantou, mas uma coisa e certa essa igreja de hoje so querem dinheiro do povo ou seja so VENHA AH NÓS E NOSSO REINO NADA,pra mim foi essa Igreja que deixou ele quedrado e naum os amigos e a fara como ele mesmo disse.
 
vanderlei oliveira em 18/05/2011 01:56:02
Caro Muller, desempregado você não fica, seu Estado (MS), sua Capital (Campo Grande), pouca vezes falada por você está aquecida na área da construção civil, milhares de vagas de AJUDANTE DE PEDREIRO.

Boa sorte.
 
Alfredo Marques em 18/05/2011 01:50:31
poxa se ele fosse humilde igual ao rogerio ceni não estaria nessa, q pena fico triste por ele ter perdido tudo, ja vi a mãe dele, morava perto da julio de castilhio.
 
marcos ferreira em 18/05/2011 01:39:33
Será que muller é errado em ter gastado o que ganhou, afinal ele não esta mostrando apego ao dinheiro, bens materiais, isso é uma virtude de Deus, com certeza ele não tem, mais não passa necessidade. a partir de agora é que vai acontecer as coisas na vida dele.
 
Eduardo Cristiano em 18/05/2011 01:21:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions