A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/10/2016 14:54

Nas quartas de final, mandantes vencem e estão próximos da classificação

Amanda Bogo

Três jogos válidos pelas primeira etapa das quartas de final do Campeonato Estadual Sub-17 foram realizados neste fim de semana. Sete de Setembro, Seduc e Cena, que jogaram em casa, venceram. Os jogos de volta acontecem no próximo dia 22.

No estádio Douradão, o Sete de Setembro venceu o Ubiratan por 1 a 0 em clássico local. Como a equipe teve a melhor campanha da competição, já está garantida na semifinal. Para o Ubiratan conquistar a vaga, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso isso ocorra, o confronto entre os times acontecerá de novo na semifinal.

Em Aquidauana, Seduc derrotou o Conquista por 2 a 0 no estádio Noroeste, e poderá perder por até um gol de diferença para garantir a vaga. O adversário precisa vencer por dois gols ou mais para seguir na competição.

Cena deu um passo a frente para disputar a semifinal ao vencer o Esquerdina por 1 a 0 no Andradão, em Nova Andradina, e qualquer empate dá a classificação ao time. O Esquerinha precisa de uma vitória no jogo de volta, independente do placar. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions