ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Naviraí recebe 303ª edição do Super Encontro de Craques no dia 26 de maio

Gabriel Neris | 02/05/2013 17:16
Ex-jogador de futebol Beto está confirmado em mais uma edição do Encontro de Craques (Foto: Divulgação)
Ex-jogador de futebol Beto está confirmado em mais uma edição do Encontro de Craques (Foto: Divulgação)

O município de Naviraí abrirá a temporada 2013 do Super Encontro de Craques com a 303ª edição, marcada para o próximo dia 26 no estádio Virotão, a partir das 10h. Estão confirmadas as presenças de ex-jogadores do Operário e Comercial, além do ídolo corintiano Biro-Biro e do ex-atacante Beto, que vestiu as camisas de Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco e da seleção brasileira.

O empresário Fernando Rezende confirmou a data do evento após reunião com o prefeito de Naviraí, Léo Matos (PV), que também deve entrar em campo ao lado de autoridades como o governador André Puccinelli, o ex-prefeito da Capital e secretário de Estado Extraordinária de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios, Nelson Trad Filho, e dos deputados Marquinhos Trad e Fábio Trad.

“Será um evento de cunha social, com entidades filantrópicas da cidade envolvidas”, comenta Resende, organizador do evento.

Biro-Biro – Volante de origem, Biro-Biro se destacou pela raça em campo. Em 1982 marcou mais de 70 gols com a camisa do Corinthians. Atuou durante 10 anos no clube do Parque São Jorge.

O ex-jogador também entrou na história por participar de um dos momentos marcantes do time paulista. A “Democracia Corintiana” foi construída ao lado de outros craques como Walter Casagrande Júnior, Sócrates e Wladimir.

Ídolo – Beto é conhecido pelos torcedores dos clubes do Rio de Janeiro, por ter vestido a camisa de Botafogo , Flamengo , Vasco e Fluminense .

Como jogador, Beto também vestiu a camisa do São Paulo , Grêmio , Itumbiara, Brasiliense , Mixto (MT), Confiança (SE) e CFZ Imbituba. Beto foi campeão brasileiro, em 1995, com a camisa do Botafogo e chegou à seleção brasileira.

Nos siga no Google Notícias