A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

13/04/2013 17:39

Naviraiense sai na frente do Itaporã no primeiro jogo da semifinal

Nícholas Vasconcelos

O Naviraiense venceu o Itaporã por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal do campeonato estadual, neste sábado (13) no estádio Chavinha, em Itaporã.

O visitante contou com o único gol de Robenval aos 20 minutos do segundo tempo. O zagueiro acertou de cabeça e deu a vantagem ao Naviraiense, que pode perder por 1 a 0 que avança para a final.

Os dois times voltam a se enfrentar no sábado (20), no Virotão, em Naviraí.

A outra partida da semifinal será neste domingo (14), quando o Ivinhema enfrenta o Cene às 15h no estádio Douradão, em Dourados. O Ivinhema detém o mando de campo, já que o estádio Saraivão está interditado depois da confusão na partida contra o Misto, de Três Lagoas, no domingo passado.

Itaporã e Naviraiense abrem as semifinais hoje no estádio Chavinha
Começam hoje as semifinais do Campeoanto Sul-Mato-Grossense 2013, com a partida entre Itaporã e Naviraiense, às 16 horas no estádio Chavinha, em Itap...
Campeão masculino de handebol dos Jogos Abertos será conhecido na sexta
Está marcada para a próxima sexta-feira (22) a final masculina do torneio de handebol dos Jogos Abertos de Campo Grande. As equipes da UFMS/Campo Gra...


"O Ivinhema detém o mando de campo, já que o estádio Saraivão está interditado depois da confusão na partida contra o Misto, de Três Lagoas, no domingo passado".
O fato do Ivinhema "deter o mando de campo" se da porque o CENE joga o primeiro jogo fora de casa (mando do Ivinhema) e posteriomente, decide em Campo Grande no Morenão (mando do Cene). Portanto, não é porque o "Saraivão" esta interditado. A matéria escrita esta no mínimo "sem é nem cabeça".
 
Reinaldo Fernandes em 13/04/2013 22:36:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions