A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/04/2013 21:39

Naviraiense vai empatando sem gols com a Portuguesa em SP

Nyelder Rodrigues

O Naviraiense vai conseguindo levar para os pênaltis a disputa contra a Portuguesa (SP), na Copa do Brasil. O placar é de 0 a 0, e o jogo está no intervalo.

A partida está sendo disputada no estádio Canindé, em São Paulo. O empate sem gols leva o jogo para os pênaltis, já que na primeira partida, em Naviraí, terminou com o mesmo placar.

Apenas a vitória interessa à Portuguesa, já que o empate com gols classifica os sul-mato-grossenses, pois os gols feitos na casa do adversário valem tem peso 2.

O duelo começou morno, sem muitas emoções. Aos 13 minutos, o jogador da Portuguesa, Moisés, se lesionou, e teve que ser substituído por Héverton.

Mas lance de perigo mesmo só veio aos 35 minutos, após Héverton chutar cruzado da entrada da área, obrigando Washington a fazer difícil defesa.

Na sequência, Corrêa cobrou escanteio para a Lusa e encontrou Valdomiro na grande área, que mandou de cabeça para o fundo do gol. Porém, o árbitro marcou falta do ataque e anulou o gol.

Dois minutos depois, foi a vez do Naviraiense assustar. Após cruzamento e saída estranha do goleiro da Lusa, Buiu chutou por cima do gol para fora. A bola foi parar fora do estádio.

Aos 40 minutos, Rogério cruzou para Diogo, que levou perigo ao gol do time de Naviraí ao cabecear para fora. Já nos acréscimos, Luis Ricardo cruzou na pequena área, Robenval tentou afastar o perigo, mas a bola pegou um efeito e quase por pouco Washington não é surpreendido.

Escalações – O Naviraiense começou o jogo com Washington; Robinho, Willians, Robenval e Adriano Chuva; Sorbara, Joel, Buru e Buiu; Paulo Sérgio e Pequi.

Já a Portuguesa entrou com Gledson; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro, Rogério, e Lucas Silva; Correa, Moisés (Héverton) e Rafael, Diogo e Arraya.



PARABÉNS AO POVO NAVIRAIENSE PELA GRANDE CONQUISTA,ISSO AJUDA A NA DIVULGAÇÃO DE NOSSA CIDADE E TAMBÉM DE NOSSO ESTADO MATO GROSSO DO SUL
 
EUNICE SANTOS ANDRADE em 16/04/2013 23:53:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions