ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Naviraiense vence e Ivinhema empata no quadrangular

Redação | 07/06/2009 20:31

Representante do Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D, o Naviraiense surge como o grande favorito para ficar com o título estadual. Na abertura do quadrangular final, o clube venceu o Águia Negra, por 2 a 1, fora de casa e pulou para a liderança, com três pontos. O Águia, por sua vez, fica na lanterna, sem pontuar.

O Águia Negra começou o jogo dando a impressão de que sairia vencedor, e abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com Marquinho. Ainda na etapa inicial, Campanário deixou tudo igual aos 22 minutos, e no começo do segundo tempo Júnior Camaçari fez o gol da vitória, aos dois minutos.

No outro jogo deste domingo, o Ivinhema arrancou um bom empate fora de casa com o Itaporã. Desta forma, os dois times dividem a vice-liderança, com um ponto ganho.

Nesta fase, todas as equipes jogam contra todas, em partidas de ida e volta. Os dois primeiros garantem suas vagas na final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Os quatro times chegaram na terceira fase, após serem os quatro melhores na segunda fase. O Ivinhema foi o líder com 19 pontos, seguido por Naviraiense, com 18, Águia Negra, com 17 e Itaporã, com 16 pontos conquistados.

Placar:

Itaporã 0 x 0 Ivinhema

Águia Negra 1 x 2 Naviraiense

Nos siga no Google Notícias