A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/02/2016 15:21

Neymar teria proposta de R$ 822 milhões para deixar o Barcelona, diz pai

Informação foi dada à autoridades espanholas que investigam sonegação fiscal

Thiago de Souza
Neymar comemora gol e diz que pretende continuar no Barcelona (Foto: Divulgação/Barcelona F.C)Neymar comemora gol e diz que pretende continuar no Barcelona (Foto: Divulgação/Barcelona F.C)

O atacante Neymar, do Barcelona, teria recebido oferta de 822 milhões de reais para deixar o clube catãlão, disse ontem, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, segundo uma rádio espanhola. A informação foi dada nessa terça-feira, quando Neymar e seu pai prestaram esclarecimentos a autoridades espanholas sobre o processo que investiga crime de evasão fiscal na contratação do jogador.

Entretanto, ele não divulgou de que clube seria a oferta. Segundo o site Uol, especula-se que Real Madrid, Paris Saint-Germain, Manchester United e Manchester City têm interesse no brasileiro. O valor oferecido pagaria a multa indenizatória de Neymar com o Barcelona, fixada em 190 milhões de euros.

Segundo a rádio espanhola, Neymar pai afirmou que o filho "quer apenas renovar com o Barcelona, apesar de ter uma oferta muito superior" de outra equipe.

O pai do jogador esteve diante de um juiz por duas horas e meia nesta terça-feira para falar a respeito da ida do camisa 11 para o Barcelona em 2013. Na época, segundo ele, o atacante preferiu acertar com a equipe catalã, embora tivesse propostas de outras equipes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions