A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/04/2013 08:31

Nico Rosberg larga na frente no GP do Bahrein; Felipe Massa é o 4º

Gabriel Neris
Nico Rosberg surpreendeu neste sábado e sairá na frente no GP do Bahrein (Foto: Reuters)Nico Rosberg surpreendeu neste sábado e sairá na frente no GP do Bahrein (Foto: Reuters)

O alemão Nico Rosberg surpreendeu no treino classificatório para o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1 e vai largar na frente neste domingo (21), às 8h (horário de MS). O piloto da Mercedes cravou 1m32s330.

O brasileiro Felipe Massa fez apenas o sexto tempo, mas com a perda de posições do inglês Lewis Hamilton e do australiano Mark Webber, Massa sairá na quarta colocação. A segunda posição ficou com o Alemão Sebastian Vettel, enquanto Fernando Alonso terminou em terceiro.

Na quinta posição aparece o, também surpreendente, Paul Di Resta, acompanhado por Sutil. O filandês Kimi Raikkonen abre a quarta fila com o australiano Mark Webber. Hamilton e Button formam a quinta fila.

O Mundial de pilotos é liderado pelo tricampeão Sebastian Vettel, com 52 pontos. Kimi Raikkonen aparece em segundo com 49, seguido por Fernando Alonso, com 43. Lewis Hamilton, com 40, e Felipe Massa, com 30 pontos, completam o G5.

Já o Mundial de construtores, o campeonato por equipes, é liderado pela RBR, com 78 pontos. A Ferrari tem 73, seguida pela Lotus Renault, com 60. A Mercedes somou 52, enquanto a McLaren tem somente 14.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions