A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/06/2014 20:12

Nigéria elimina Bósnia em jogo marcado por polêmica

Bruno Chaves
Placar foi de 1 a 0 para a seleção africana (Foto: Getty Images/FIFA)Placar foi de 1 a 0 para a seleção africana (Foto: Getty Images/FIFA)

Insistir em jogadas pelo meio custou caro para a Bósnia no jogo contra a Nigéria, neste sábado (21), válido pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo. Em jogo marcado por polêmica de gol anulado, o time africano carimbou o passaporte de volta da seleção europeia.

O placar da partida jogada na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), terminou em 1 a 0 para a Nigéria. O gol solitário foi de Odemwingie, logo no primeiro tempo.

A seleção da Bósnia dominou o jogo, que também foi marcado pela rapidez dos nigerianos e pela polêmica da arbitragem, que anulou, equivocadamente, um gol dos europeus mesmo antes dos africanos abrirem o placar.

A Nigéria foi aos quatro pontos com a vitória e assumiu a segunda posição da chave, que tem a Argentina já classificada para as oitavas de final.

O Irã segue na terceira colocação no Grupo F e a Bósnia em último, sem chances de avançar para a próximo fase do Mundial. (Com informações do Terra Esportes).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions