ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Nilmar marca de bicicleta e Colorado é campeão em Dubai

Redação | 07/01/2008 15:38

No confronto entre os "Internacionais", deu Brasil. O Internacional de Porto Alegre/RS derrotou a Internazionale de Milão nesta segunda-feira (7 de janeiro) e faturou o título da Copa Dubai, disputada nos Emirados Árabes Unidos. Conforme o Terra Esportes, a vitória do Colorado brasileiro sobre o time italiano contou com gols de Fernandão e Nilmar, que assinalou de bicicleta. A Inter ainda descontou com Luiz Jimenez.

O Colorado abriu o marcador logo no primeiro minuto de jogo, em cobrança de falta de Wellington Monteiro bem aproveitada por Fernandão. A bola passou por Materazzi e pelo goleiro brasileiro Julio César. A Inter empatou aos 39 minutos da etapa inicial, com Jimenez aproveitando cruzamento de Ibrahimovic. O jogador errou o voleio mas, ainda no chão, conseguiu chutar para as redes.

Na etapa final, a Internazionale ainda pressionou o time brasileiro, que acabou chegando ao segundo gol aos 20 minutos. E com categoria: Marcão escorou a bola de cabeça para o meio da área e Nilmar, de bicicleta, desempatou a partida. O Colorado conseguiu segurar o resultado até o final, faturando seu segundo título intercontinental em menos de um ano

Nos siga no Google Notícias