A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

04/05/2017 23:32

No Pacaembu, Santos bate o Santa Fe e segue invicto na Libertadores

Nyelder Rodrigues

O Santos segue invicto na Copa Libertadores 2017. Na noite desta quinta-feira (4), no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), o Peixe venceu o Independiente Santa Fe (COL) por 3 a 2 e chegou aos oito pontos, na liderança isolada do Grupo 2.

Com o apoio de 29.798 torcedores, o alvinegro praiano travou um grande duelo contra o clube de Bogotá. Empurrado pela torcida, os atletas comandados pelo técnico Dorival Júnior abriram o placar logo aos 3 minutos.

Após vacilo da defesa, a bola sobrou para Lucas Lima pelo lado direito. Em velocidade, o meia entrou na área e acionou Ricardo Oliveira que, de primeira, bateu firme no canto direito para levar o Pacaembu ao delírio.

Apesar de levar perigo aos visitantes, o Peixe sofreu o empate aos 32 minutos com Arango. Porém, um minuto depois, após contra-ataque pela esquerda, Lucas Lima recebeu de Bruno Henrique e lançou Vitor Bueno na direita. Com muita frieza, o camisa 7 bateu rasteiro, no canto direito, e marcou seu primeiro gol na Libertadores.

Persistente, o Santa Fe chegou ao empate com Perlza aos 38 minutos. O Santos seguiu pressionando até o término do primeiro tempo, mas foi na etapa final que o time de Vila Belmiro assegurou sua vitória.

Aos 33 minutos, Vladimir Hernández bateu escanteio e viu David Braz escorar para a pequena área. Livre de marcação, Lucas Veríssimo bateu de primeira para estufar as redes e dar a vitória para o time paulista.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions