ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

No primeiro confronto de douradenses, Sete vence pelo placar mínimo

Nyelder Rodrigues | 11/02/2018 19:15
Sete bateu o 'rival' Operário no primeiro duelo da história entre os times (Foto: Franz Mendes)
Sete bateu o 'rival' Operário no primeiro duelo da história entre os times (Foto: Franz Mendes)

O Sete não vacilou e venceu o duelo caseiro contra o Operário Atlético, por 1 a 0, no primeiro confronto entre os times douradenses na história. O jogo aconteceu nesta tarde de domingo (11).

Apesar de mais jovem, o Sete obteve mais sucesso, já contando com participação em competição nacional e um título estadual. Além disso, nesse Estadual, o Operário é lanterna do Grupo B, enquanto o Sete lidera.

Com 10 pontos somados até aqui na competição - são quatro jogos, com três vitórias e um empate -, o Sete manteve a boa marca graças ao gol de Rafael Primo, marcado aos 15 minutos de etapa final.

Já a vice-liderança está nas mãos do Águia Negra, que soma oito pontos - duas vitórias e dois empates - e também está invicto. Na sábado (10), o time de Rio Brilhante recebeu o Corumbaense e venceu por 3 a 0.

Os gols foram de Jhonatan, aos 45 minutos do primeiro tempo, Willian Leal, aos 41 da etapa final, e Yago, aos 47 minutos. Aos 39, o rubro-negro Jonatan e o corumbaense Geraldo foram expulsos após confusão.

Nos siga no Google Notícias