A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

21/05/2017 20:35

No Rio, Botafogo faz dois e bate a Ponte Preta pelo Brasileirão

Nyelder Rodrigues

Na estreia em casa pelo Brasileirão, o Botafogo venceu a Ponte Preta por 2 a 0 na noite deste domingo (21), em duelo válido pela segunda rodada da competição, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

Após um início de jogo equilibrado, foi o alvinegro quem abriu o placar. Aos 20 minutos, após cruzamento na área, a zaga da Macaca afastou mal e Bruno Silva aproveitou para acertar um belo chute e fazer 1 a 0.

Na volta do intervalo, os donos da casa seguiram tomando a iniciativa e ampliaram, novamente aos 20 . Instantes após entrar em campo, Guilherme invadiu pela esquerda e rolou para Rodrigo Lindoso ajeitar e bater no cantinho do goleiro Aranha.

Com os primeiros três pontos somados na competição, o Botafogo ocupa o 12º lugar na tabela, enquanto a Ponte Preta, também com três pontos, aparece na nona posição do Brasileirão 2017.

Na próxima rodada, o Fogão pega o Bahia em casa, no domingo (28), às 18h. Já a Ponte Preta encara fora de casa o Atlético Mineiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), às 10h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions