A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

27/05/2017 21:27

No último jogo da rodada Coritiba faz 1 a 0 sobre o Vitória na Fonte Nova

Adriano Fernandes
O Coritiba agora ocupa momentaneamente a vice-liderança do Brasileiro. (Foto: Site Oficial Coritiba) O Coritiba agora ocupa momentaneamente a vice-liderança do Brasileiro. (Foto: Site Oficial Coritiba)

 O Coritiba venceu por 1 a 0 o Vitória na última partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, neste sábado (27), no Estádio da Fonte Nova, em Salvador. Apesar do placar modesto o jogo de hoje classificou o time para vice-liderança do Brasileiro.

Mas a partida só foi pegar no “tranco” no segundo tempo de partida. Depois do cruzamento de Tiago Real pela direta, o atacante Rildo apareceu na área e fez de letra.

Contudo, foi o primeiro e único gol da partida. Com a derrota, o Vitória segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e na zona de rebaixamento. Já o Coritiba fica momentaneamente no segundo lugar, agora com seis pontos na tabela.

Outros resultados - No início da noite (27), pela rodada o O Vasco da Gama também levou a melhor e venceu por 3 a 2 o Fluminense, no Estádio de São Januário. Em seguida o São Paulo fez 2 a 0 sobre o Palmeiras no Morumbi. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions