A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/04/2016 20:18

Nos pênaltis, Corinthians é eliminado pelo Audax nas semifinais

Nyelder Rodrigues

Após um empate em 2 a 2 diante de sua torcida, o Corinthians foi eliminado do Paulistão nos pênaltis pelo Grêmio Osasco Audax, em duelo disputado nesta noite de sábado (23) na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Mesmo jogando fora de casa e contra um clube grande, o Audax, do treinador Fernando Diniz, buscou propor o jogo desde o início e impôs muita dificuldade ao Corinthians, que tem a melhor campanha do Campeonato Paulista 2016.

Com 25 minutos de bola rolando, o atacante Bruno Paulo avançou pela esquerda, cortou para dentro e bateu colocado para abrir o placar do duelo com um golaço e colocar o Audax a frente no placar.

Já no segundo tempo, com seis minutos de partida, o Corinthians empatou. O volante Bruno Henrique se aproveitou de erro do Audax na saída de bola, dominou e cruzou para a entrada da pequena área. O atacante André apareceu sozinho para desviar de cabeça e balançar a rede.

Porém o Audax voltou a ficar a frente no placar. Aos 25, após boa troca passes no meio-campo, a bola chegou na intermediária nos pés de Tchê Tchê, que dominou bem, armou o chute com a perna canhota e colocou a bola no canto superior de Cássio, que saltou mas não alcançou.

O Corinthians seguiu correndo atrás do placar, e aos 33 minutos, novamente empatou a partida. Romero ganhou o jogo de corpo do defensor do Audax e avançou pela direita, invadiu a grande área e cruzou rasteiro para André só encostar para o fundo do gol.

Na sequência o jogo foi para a decisão por pênaltis. E o Audax precisou de apenas quatro das cinco batidas para garantir a classificação, acertando todas elas. Já o Corinthians perdeu duas das três que bateu. André acertou, mas Fágner chutou na trave e Rodriguinho parou no goleiro.

Agora, o time de Osasco aguarda o resultado da outra semifinal, entre Santos e Palmeiras, que acontece amanhã (24) na Vila Belmiro, em Santos (SP), para descobrir quem enfrentará na final. Já o Corinthians foca a atenção toda para a Copa Libertadores da América.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions