A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/06/2012 21:58

Nova Alvorada recebe 4ª etapa do Brasileiro de Motocross no final de semana

Nyelder Rodrigues
os principais pilotos da modalidade participam da competição, que acontece pela segunda vez em Nova Alvorada do Sul (Foto: Divulgação)os principais pilotos da modalidade participam da competição, que acontece pela segunda vez em Nova Alvorada do Sul (Foto: Divulgação)

Nova Alvorada do Sul recebe no próximo final de semana a 4ª etapa do Campeonato brasileiro de Motocross, com previsão de que 20 mil pessoas acompanhem a corrida.

O palco da corrida que promete levantar muita terra na cidade localizada a 120 quilômetros de Campo Grande é o motódromo Pedro Stradiotti, que tem extensão de 1.830 metros e possui obstáculos como triplos, duplos, parabólicas, costelas, step jump e sky jump.

Essa é a segunda vez que a cidade recebe uma etapa do Brasileiro de Motocross, reunindo os melhores pilotos do Brasil. Entre pilotos, técnicos, chefes de equipes e jornalistas, são esperados cerca de 500 pessoas envolvidas com a competição.

O Campeonato Brasileiro de Motocross é uma organização da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), que realiza a 4ª etapa no Estado em conjunto à Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul, e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul, além do apoio da Associação de Pilotos de Nova Alvorada do Sul (Apinas).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions