A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

03/06/2018 18:00

Novo fica na frente do placar duas vezes, mas cede empate para time goiano

Time campo-grandense precisa vencer nos 90 minutos para avançar. Qualquer empate leva a disputa para os pênaltis

Gabriel Neris
Atacante do Novoperário sobe e toca de cabeça no duelo com o Iporá (Foto: Marina Pacheco)Atacante do Novoperário sobe e toca de cabeça no duelo com o Iporá (Foto: Marina Pacheco)

O Novoperário tropeçou e ficou no empate por 2 a 2 com o Iporá (GO) no primeiro duelo da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O time campo-grandense ficou a frente do placar por duas vezes, mas não conseguiu segurar o placar no estádio Morenão.

Os gols da partida aconteceram somente no segundo tempo. Matheus Ortigoza abriu o placar aos 14 minutos de jogo. Oito minutos depois Flávio deixou tudo igual. O Novo voltou a ficar na frente aos 36, mas dois minutos Lucka deu números finais a partida.

A segunda partida está marcada para o dia 10 de junho, às 14h30 (de MS), no estádio Francisco Ferreira, em Iporá – a 230 km de Goiânia.

Para avançar no tempo normal o time de Mato Grosso do Sul precisa vencer a partida. Qualquer empate leva a disputa para as cobranças de pênaltis. O vencedor deste duelo pega quem avançar de URT (MG) e Treze (PB), que empataram em 1 a 1 no primeiro confronto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions