A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/01/2013 19:08

Novoperário bate Misto por 2 a 0 no Morenão e mantém 100% de aproveitamento

Nyelder Rodrigues

O Novoperário venceu o Misto, de Três Lagoas, por 2 a 0 e segue invicto e com uma campanha de 100% de aproveitamento no Estadual 2013, o primeiro do clube.

A vitória foi conquistada nesta tarde, no estádio Morenão, em Campo Grande. O time foi melhor em campo, e criou várias chances.

No primeiro tempo, o placar terminou em 0 a 0, e o Novoperário com um jogador a menos, pois o zagueiro Fabão foi expulso. Na volta para o segundo tempo, o Misto tentou se aproveitar da vantagem numérica.

Porém, os planos do Misto deram errado o Novoperário conseguiu marcar dois gols, mesmo com um atleta menos. O primeiro gol foi marcado pelo volante Dubinha, após cobrança de pênalti. Já o segundo gol do meia-armador camisa 10 Aguinaldo.

Empate em Aquidauana - Outro time de Campo Grande que brigava para manter os 100% de aproveitamento era o Cene, que visitou o Aquidauanense nesta tarde, no estádio Noroeste. O jogo terminou em 0 a 0, mas o Cene pelo menos manteve a invencibilidade nos três primeiras partidas do Estadual 2013. Já o Aquidauanense segue sem vencer.



Concordo com o Alex, e seria bem melhor se o Operário também estivesse participando dessa festa que é o Estadual de futebol. Que saudades do Comerário no Morenão !
 
Guilherme Fonseca em 27/01/2013 09:28:20
e ai como seria se nao tivesse o novoperario no campeonato??? fui ao jogo hoje
mrenao coisa mais linda que so se via em a muitooooos anos atraz
obrigado Novoperario, tirei meu filho do video game hoje, colocamos bone e camiseta e fiz um passeio de pai e filho
 
alex groti em 26/01/2013 22:17:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions