ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Novoperário e Águia Negra fazem jogo isolado do Estadual nesta tarde

Jogo está marcado para às 15h no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande

Por Gabriel Neris | 01/04/2021 11:28
Jogadores do Águia Negra durante treino no estádio Ninho da Águia (Foto: Divulgação)
Jogadores do Águia Negra durante treino no estádio Ninho da Águia (Foto: Divulgação)

A sexta rodada do Campeonato Estadual tem jogo isolado na tarde desta quinta-feira (1º) no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Novoperário e Águia Negra se enfrentam a partir das 15h.

O Novo tenta se recuperar da goleada de 8 a 1 sofrida na segunda-feira para o Operário. Por causa da pandemia os jogos ocorrem com os portões fechados.

Os jogos da sexta rodada foram suspensos ou tiveram alterações de data por causa das restrições impostas pelos governo estadual e municipais, reflexo do aumento de casos e mortes por covid-19.

As partidas entre União ABC x Comercial e Três Lagoas x Costa Rica foram suspensos e ainda não têm data. No domingo o Aquidauanense venceu o Dourados por 2 a 0. Confira a classificação abaixo.

(Foto: Reprodução/FFMS)
(Foto: Reprodução/FFMS)

A sétima rodada tem jogos entre sábado e segunda-feira. No sábado jogam Costa Rica x União ABC, às 15h, em Costa Rica. No domingo tem Comercial x Chapadão, no estádio Morenão, na Capital, e Dourados x Novo, em Dourados, ambos às 15h. Na segunda-feira, no mesmo horário, tem Águia Negra x Operário, em Rio Brilhante.

Regulamento – O formato de disputa conta com dez times divididos em dois grupos. Os clubes jogam entre si dentro de cada grupo em turno e returno. Após dez rodadas, os três melhores de cada chave avançam para hexagonal final.

O campeão será definido após outras dez rodadas entre os seis classificados para a fase final.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário