ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Novoperário e Naviraiense ficam no 2 a 2 na primeira partida das quartas

Helton Verão | 31/03/2013 17:10

A primeira partida das quartas de final entre Novoperário e Naviraiense terminou empatada em 2 a 2, na tarde deste domingo (31), no estádio Morenão. O placar deixou mais confortável a situação da equipe de Naviraí que joga por dois resultados iguais.

O Novo Galo partiu para cima do Naviraiense e logo no início acertou o travessão do goleiro Washington. O gol amadureceu e aos 12 minutos, Dubinha acertou um belo chute de fora da área, um golaço, Novoperário 1 a 0.

No segundo tempo, muita chuva na região do estádio, obrigando a maioria dos pouco mais de 1.200 torcedores da arquibancada a debandarem as cadeiras. As bolas paradas e chutes de longa distância se transformaram em arma para os dois times e logo aos três minutos, Robenval empatou para o Naviraiense. Ele aproveitou cruzamento em cobrança de falta, e tocou de cabeça.

Seis minutos depois, aos nove, Edenilson aproveitou para colocar o Novoperário novamente à frente no marcador, após bobeira da zaga. Aos 20 minutos, também em cruzamento, Pequi voltou a empatar, fechando o marcador.

Com o resultado o Novoperário precisa de uma vitória simples para passar a próxima fase. Já o Naviraiense joga pelo empate. As equipes voltam a se enfrentar às 20 horas do dia 6, no Virotão, em Naviraí.

Nos siga no Google Notícias