A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/03/2013 17:20

Novoperário vence Comercial por 2 a 1 e garante classificação

Helton Verão
Jogadores do Novoperário festejam e agradecem a torcida pelo apoio (Foto: MS Esporte Clube)Jogadores do Novoperário festejam e agradecem a torcida pelo apoio (Foto: MS Esporte Clube)

O Novoperário venceu o Comercial por 2 a 1, na tarde deste domingo (24) no estádio Morenão e com 17 pontos garantiu a última vaga que restava no grupo A. De quebra elimina o rival, que precisava dos três pontos para seguir na competição. No final da partida, o técnico José Guedes comunicou que está de saída do alvinegro, apesar da classificação.

Os jogadores do Comercial entraram em campo prometendo atenção nos minutos iniciais, mas os planos foram por água abaixo logo aos três minutos, quando Juninho recebeu bom cruzamento e colocou o “Novo” Galo a frente do placar.

O Colorado precisava da virada para se classificar e buscou o gol, mas ele saiu apenas na segunda etapa, em cobrança de falta perfeita do zagueiro Rodrigo, um golaço. 1 a 1.

Com a necessidade de atacar, o Novoperário ganhou espaço nos contra-ataques. Serginho recebeu ótimo passe e de cabeça sacramentou a classificação, 2 a 1.

O melhor público da competição foi registrado na tarde deste domingo, mais de 6 mil pessoas (Foto: MS Esporte Clube)O melhor público da competição foi registrado na tarde deste domingo, mais de 6 mil pessoas (Foto: MS Esporte Clube)

Ao fim da partida, entre a comemoração alvinegra e a tristeza colorada, a surpresa pelo anúncio da saída do técnico José Guedes, do Novoperário. Ele havia assumido a equipe interinamente após a demissão de Elói Kruger e acabou sendo efetivado.

Segundo Guedes, ele assumirá uma secretaria na prefeitura da cidade paranaense Teixeira Soares. E que pesou a questão da estabilidade financeira a ele e a família.

O presidente Américo Ferreira disse que já estava prevista a saída do treinador e que amanhã, às 10h, em uma coletiva será anunciado o novo treinador para o clube.

O Novoperário acabou encerrando a fase de grupos em terceiro, pois o Misto que já estava garantido, empatou apenas com a rebaixada Serc, por 2 a 2.

Após o término da 1ª Fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense Chevrolet 2013 os confrontos da 2ª Fase (Quartas de Finais) ficaram assim:

Sábado, 30 de março

19h
Sete de Setembro X Cene, Estádio Douradão em Dourados
Misto X Ivinhema, Estádio Madrugadão em Três Lagoas

Domingo, 31 de março

15h
Itaporã X Aquidauanense, Estádio Chavinha em Itaporã
Novoperário X Naviraiense, Estádio Morenão em Campo Grande



EU ESTAVA LA NO ESTÁDIO , ACHEI LEGAL TER LEVADO MEUS FILHOS PELA PRIMEIRA VEZ , PENA AS PESSOAS DEVERIAM COMPARECER MAIS VEZES AO ESTADIO E A FEDERAÇÃO DEVERIA ORGANIZAR MAIS DISPUTAS ALEM DO CAMPEONATO ESTADUAL

PARABÉNS ....
 
ANTONIO GONÇALVES DA SILVA em 24/03/2013 23:12:13
Não nos esqueçamos que, pelos PRINCIPAIS CAMPEONATOS DO PAIS, COMO ALGUNS GOSTAM DE DIZER...os resultados foram: pela Taça Rio: Flamengo 0 x 0 grande Boa Vista, Fluminense 0 x 0 grande Duque de Caxias e Botafogo 2 x 1 CONTRA O ENORME MADUREIRA.. e pelo Paulistão em jogo "chocho" Santos 0 x 0 Palmeiras, dificil de assistir e Corinhtians atual campeão do mundo 1 x 0 Guarani, ja praticamente desclassifado.
 
Gilson Giordano em 24/03/2013 18:26:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions