A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/02/2014 19:00

Novoperário viaja para enfrentar Maracaju e não cogita voltar sem os 3 pontos

Helton Verão
Novoperário viaja para enfrentar Maracaju e não cogita voltar sem os 3 pontos

O Novoperário Futebol Clube está preparado para o jogo contra o Maracaju na tarde desta quarta-feira, às 16 horas, no estádio Loucão. A equipe viajou nesta terça-feira depois do treino da tarde. Para o técnico Rudney Lucas, será inadmissível não conseguir os três pontos.

Os desfalques são Kanu e Pedo Hulk, recém chegado ao clube. Ambos estão entregues ao departamento médico.

“Esperamos que a equipe se comporte muito bem, como foi contra o Aquidauanense. Criamos várias e várias chances. O objetivo é sem dúvidas os três pontos, mas um ponto fora de casa não é ruim. Até por que o Maracaju é um time com mais experiência, com jogadores de qualidade como o Campanário, que disputa o sul-matogrossense há um bom tempo e o próprio Andrinho que treinou conosco”, finalizou.

O galo ocupa a quarta posição no Grupo A com oito pontos, atrás de Cene, Costa Rica e Comercial que possuem um jogo a mais. Se vencer a equipe termina o turno em segundo lugar.

Ainda nesta quarta-feira, mais tarde, às 20 horas, Naviraiense e Sete de Dourados, no Douradão; Águia Negra e Ubiratan, no Ninho; Ivinhema e Itaporã, no Saraivão.



Galo, é o velho Operário, que está adormecido, esse que está por aí, não passa de um Taveirópolis, intitulado de galo, mas nem pinto é . E hoje a cobra vai fumar aqui em Maracaju, e não admitimos outro resultado que não seja a vitória pois temos muito mais tradição que esse timinho que está mais par Sênior que profissional.
 
Paulo Alberto Correa em 12/02/2014 16:54:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions