ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Novorizontino vence Grêmio por 2 a 0 e atrapalha planos dos gaúchos

Grêmio, com 50 pontos, segue em terceiro, e desperdiçou de ultrapassar o Bahia e assumir a vice-liderança

Guilherme Correia | 16/09/2022 22:28
Jogadores do Novorizontino comemoram gol marcado nesta sexta-feira. (Foto: Reprodução/Twitter)
Jogadores do Novorizontino comemoram gol marcado nesta sexta-feira. (Foto: Reprodução/Twitter)

Novorizontino venceu o Grêmio por a 2 a 0 na notie desta sexta-feira (16), no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Com gols de Gustavo Bochecha e Douglas Baggio, a equipe paulista ganhou fôlego na luta contra rebaixamento e impôs a primeira derrota a Renato Gaúcho nesta passagem.

O Novorizontino pulou para 36 pontos e agora ocupa o 13º lugar. Tem cinco pontos a mais do que o primeiro na linha de queda. Já o Grêmio, com 50 pontos, segue em terceiro, e desperdiçou de ultrapassar o Bahia e assumir a vice-liderança. O Tricolor tem cinco pontos a mais que o Londrina, o primeiro clube fora do G4.

O meia-atacante Douglas Baggio abriu o placar e deu assistência para o gol de Bochecha, após Diogo Barbosa perder a bola no ataque e não voltar a tempo de ocupar seu espaço.

Renato Gaúcho conheceu sua primeira derrota, após estrear no reservado gremista em sua quarta passagem com vitória sobre o Vasco. O próximo jogo do Grêmio será na terça-feira (20), contra o Sport, na Arena. No mesmo dia, o Novorizontino pega o Guarani, em Campinas.

Nos siga no Google Notícias