A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/08/2014 17:40

Oito duplas avançam à fase principal do Circuito BB de vôlei de praia

Michel Faustino
André e Marcus comemoram ponto que garantiu classificação (foto: CBV)André e Marcus comemoram ponto que garantiu classificação (foto: CBV)

Depois de 29 partidas realizadas hoje (15) no primeiro dia do Circuito Banco do Brasil Challenger de vôlei de praia, principal categoria da modalidade, que vai até domingo (17)  nas areias do Parque das Nações Indigenas, oito duplas avançaram para a fase principal da competição que começa neste sábado (16) a partir das 8h. Foram classificadas quatro duplas masculinas e quatro femininas

Destaque para os irmãos Carvalhaes, Guto e Marcus, que avançaram em duplas separadas. Conseguiram a vaga no torneio feminino Érica Freitas/Rachel (MG/RJ), Bruna/Pauline (PB/RJ), Sandressa/Solange (AL/DF) e Fabíola/Thaís (DF/RJ). No masculino, avançaram Bruno/Hevaldo (AM/CE), Allison/Guto (SC/RJ), André/Marcus (RJ) e Luizão/Márcio Gaudie (AM/RJ).

Estreando nova dupla junto de Sandressa, Solange comemorou o bom desempenho no primeiro dia de disputa e a classificação à fase principal do torneio.

"Foi um resultado muito bom, nunca havíamos jogado juntas e cada uma fez sua parte. Deu certo. E foi bom porque vamos jogar o Circuito Banco do Brasil Nacional juntas, então estamos pensando na frente também, criando mais entrosamento para fortalecer a dupla", disse Solange após a classificação em Campo Grande.

Esta será a quarta e última etapa do Circuito BB Challenger. Na primeira, em Bauru (SP), Oscar/Fernandão e Val/Ângela ficaram com o título. Em Ribeirão Preto (SP), na segunda etapa, Beto Pitta/Lipe e Duda/Carol Horta levaram a medalha de ouro. Em Rondonópolis (MT), Elize Maia/Carolina e Léo Gomes/Gilmário venceram.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions