A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/03/2013 16:07

Oito times irão disputar as vagas para Copa São Paulo do ano que vem

Gabriel Neris
Guaicurus e Aquidauanense chegaram a final do ano passado (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)Guaicurus e Aquidauanense chegaram a final do ano passado (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou a tabela do Campeonato Estadual para atletas com até 19 anos. A competição terá início no dia 8 de junho e contará com oito times na briga.

O atual campeão e vice, Guaicurus e Aquidauanense, respectivamente, estão confirmados na competição.

Os oito times estão divididos em dois grupos com quatro times. Pelo grupo A estarão Aquidauanense, Comercial, Corumbaense e Camapuã. Guaicurus, Misto, Ivinhema e Ponta Porã jogam pelo grupo B.

Os times jogarão entre si no grupo em turno e returno. Os dois melhores colocados de cada grupo passam para a semifinal do torneio.

A estreia do torneio terá direito a rodada dupla no estádio Morenão, em Campo Grande. O Comercial pegará o Corumbaense, enquanto o Guaicurus enfrentará o Misto. O Aquidauanense visita o Camapuã no estádio Camapuã, enquanto o Ivinhema recebe o Ponta Porã.

A fase de classificação termina no dia 17 de julho. As finais serão realizadas nos dias 3 e 8 de agosto.

Campeão e vice do Estadual garantem participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano seguinte. Na edição de 2013, Aquidauanense e Guaicurus representaram Mato Grosso do Sul na competição e foram eliminados ainda na primeira fase.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions