A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

12/11/2017 14:34

Oito times vencem quartas de final e seguem na disputa da Copa Pelezinho

Classificados nas categorias Mirim e Fraldinha foram definidos em jogos simultâneos no sábado

Liniker Ribeiro
Disputa foi acirrada entre times das categorias Mirim e Fraldinha (Divulgação) Disputa foi acirrada entre times das categorias Mirim e Fraldinha (Divulgação)

Oito jogos marcaram a fase das quartas de final da 26º Copa Pelezinho, no último sábado (11). As partidas foram realizadas simultaneamente nos ginásios Pelezinho/União dos Sargentos e Pelezinho/Escola Ativa Idade.

Com rodada equilibrada, as equipes das categorias Mirim e Fraldinha, que seguirão na competição, foram definidas. O primeiro jogo da categoria Mirim foi marcado pela disputa entre Escola Pelezinho e Chelsea Brasil, com vitória de 3 a 0 para o primeiro time.

Em seguida, foi a vez da Escola Municipal Vanderlei Rosa garantir classificação para a próxima fase, vencendo o Salesianos por 2 a 1. A goleada da rodada ficou por conta do Funlec, que venceu o Apaffuj/Gol Bonito, por 7 a 0.

O último time classificado na categoria Mirim foi o Jardim/MS, após vitória de 3 a 0 em cima do Efat.

Na categoria Fraldinha, Colégio Tic Tac e Escola Pelezinho conseguiram classificação após vitória por 2 a 0 contra Chelsea Brasil e S. Rita hort./Los Angeles, respectivamente. Embala Bonito venceu Salesianos por 2 a 1, enquanto Funlec venceu o Alpa por 4 a 2.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions