ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

'Onda Vermelha' segue e final terá ingresso gratuito

Redação | 01/06/2010 15:31

Para garantir o apoio da torcida na grande final do Estadual de Futebol, a diretoria do Comercial mantém para este sábado (5 de junho) a promoção Onda Vermelha, que garante acesso gratuito aos torcedores do Colorado para a partida no Morenão.

Os ingressos custam R$10,00. Mas quem aderir à campanha e comparecer ao estádio Morenão neste sábado, às 17 horas, com trajes vermelhos, ganhará da Supritec, patrocinadora do clube, ingressos gratuitos para o jogo.

As entradas gratuitas também estarão disponíveis na Sede do Clube (na Rua Pedro Celestino, 839), nas lojas Supritec e para os 200 primeiros torcedores que retirarem seus convites na sede do Campo Grande News, que fica na Avenida Afonso Pena, 4511, Jardim dos Estados.

A campanha foi criada com o objetivo de fazer com que os torcedores, que deixaram de lado os jogos no Morenão, retornarem ao estádio para acompanharem o Colorado. Com a vaga garantida para a Copa do Brasil de 2011, a promoção também serve para aquecer a torcida para a competição nacional.

Bixo - Uma outra campanha, lançada na última sexta-feira (28), busca arrecadar junto aos torcedores o famoso "bixo" para premiação dos jogadores. Seis livros de ouro "Colorado, Você é o Bixo" estão circulando pelo comércio de Campo Grande. As contribuições partem de 10 centavos. Na Sede do Clube também há um fixo, onde poderão ser feitas as doações no período da tarde e quinta e sexta-feira o dia todo.

Nos siga no Google Notícias