A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/09/2012 15:30

Open ADD de Bocha Paralímpica começa amanhã em Campo Grande

Gabriel Neris

Confirmaram presença instituições de Campo Grande, Aquidauana, Paranhos, Maracaju, Três Lagoas, Tacuru e Itajaí (SC)

O ginásio do Sesc Camilo Boni, em Campo Grande, recebe entre amanhã (27) e sexta-feira o I Open ADD (Associação Driblando as Diferenças) de Bocha Paralímpica “Troféu Antônio Luiz Pereira Mecenas”. A solenidade de abertura acontece nesta quinta-feira, às 8h30, com os jogos começando posteriormente.

A competição deve reunir 90 participantes entre paratletas e técnicos. De Mato Grosso do Sul, confirmaram presença instituições de Campo Grande, Aquidauana, Paranhos, Maracaju, Três Lagoas, Tacuru e o Clube Roda Solta/SMEL de Itajaí (SC).

As disputas individuais serão realizadas nas classes BC1, BC2, BC3 e BC4, categorias A e B, sendo A para paratletas entre 12 e 17 anos, e B para acima dos 18 anos de idade. A competição servirá de preparação para as Paralímpiadas Escolares, em São Paulo, e o Campeonato Brasileiro de Bocha, em Recife.

A competição homenageará Antonio Luiz Pereira Mecenas, um dos pioneiros da modalidade de bocha em Mato Grosso do Sul.

O evento será realizado pela Associação Campo-grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças com apoio da Associação Nacional de Desporto para Deficientes e do Sesc Camilo Boni.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions