ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Open ADD de Bocha Paralímpica começa amanhã em Campo Grande

Gabriel Neris | 26/09/2012 15:30

Confirmaram presença instituições de Campo Grande, Aquidauana, Paranhos, Maracaju, Três Lagoas, Tacuru e Itajaí (SC)

O ginásio do Sesc Camilo Boni, em Campo Grande, recebe entre amanhã (27) e sexta-feira o I Open ADD (Associação Driblando as Diferenças) de Bocha Paralímpica “Troféu Antônio Luiz Pereira Mecenas”. A solenidade de abertura acontece nesta quinta-feira, às 8h30, com os jogos começando posteriormente.

A competição deve reunir 90 participantes entre paratletas e técnicos. De Mato Grosso do Sul, confirmaram presença instituições de Campo Grande, Aquidauana, Paranhos, Maracaju, Três Lagoas, Tacuru e o Clube Roda Solta/SMEL de Itajaí (SC).

As disputas individuais serão realizadas nas classes BC1, BC2, BC3 e BC4, categorias A e B, sendo A para paratletas entre 12 e 17 anos, e B para acima dos 18 anos de idade. A competição servirá de preparação para as Paralímpiadas Escolares, em São Paulo, e o Campeonato Brasileiro de Bocha, em Recife.

A competição homenageará Antonio Luiz Pereira Mecenas, um dos pioneiros da modalidade de bocha em Mato Grosso do Sul.

O evento será realizado pela Associação Campo-grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças com apoio da Associação Nacional de Desporto para Deficientes e do Sesc Camilo Boni.

Nos siga no Google Notícias